Futebol Internacional/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Austrália faz treino fechado, mas deve enfrentar o Chile no 4-5-1

Vitória (ES)

No forte calor capixaba, a Austrália realizou seu último treinamento antes da viagem para Cuiabá-MT, palco da estreia na Copa do Mundo de 2014, diante do Chile. Na atividade, aberta à imprensa por 30 minutos, apenas o trabalho de aquecimento – incluindo voltas ao redor do gramado – puderam ser vistas. Porém, o esquema empregado pelo técnico Ange Postecoglou deve ser o mesmo que enfrentou a Croácia em amistoso: o 4-5-1.

Assim, os Socceroos devem ir a campo com Mat Ryan; Franjic, Wilkinson, Spiranovic e Davidson; Milligan, Jedinak, Cahill, Troisi e Bresciano; Tommy Oar. A equipe, formatada sem um centroavante fixo, ainda busca uma alternativa para suprir a ausência de Josh Kennedy, autor do gol que classificou a seleção da Oceania para o Mundial. Buscam vaga na equipe o zagueiro McGowan e os meias McKay e Leckie.

A delegação australiana sairá do Espírito Santo nesta quinta-feira, às 11 horas (de Brasília), no Aeroporto de Vitória-ES. O horário previsto para o desembarque em Cuiabá-MT é entre 12h45 e 13 horas. Assim, o treino de reconhecimento do gramado da Arena Pantanal ocorrerá às 19h30.

O embate inaugural, diante do Chile, ocorre nesta sexta-feira, às 19 horas, na capital mato-grossense. Completa o Grupo B o embate entre Espanha e Holanda, disputado no mesmo dia, mas às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA.

AFP
Postecoglou deve formatar a Austrália no 4-5-1, com o meia-atacante Tommy Oar atuando mais avançado

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade