Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Balotelli pega Luxemburgo; Holanda e Inglaterra também jogam

Milão (Itália)

Após rumores de lesão no púbis, o atacante italiano Mario Balotelli está confirmado para o amistoso da seleção italiana diante de Luxemburgo, nesta quarta-feira, em Perugia-ITA. O confronto está marcado para as 15h45 (de Brasília).

Outro atleta que está confirmado para a partida é o zagueiro Barzagli, que ficou de fora dos treinos por conta de uma febre.

Já a Holanda também tem amistoso marcado e o volante Jonathan De Gúsman é a dúvida. O jogador sentiu dores no tendão e acabou retirado do último treinamento antes do confronto contra País de Gales, às 15h30 (de Brasília).

O técnico Louis Van Gaal ainda não sabe se poderá contar com o jogador para a disputa do Mundial. O confronto em Amsterdã é o último antes da viagem dos holandeses para o Brasil.

Outra seleção europeia que entra em campo nesta quarta-feira é a Inglaterra, e o adversário escolhido pelo English Team também disputará a Copa do Mundo. O confronto contra o Equador está marcado para as 16h (de Brasília) e será realizado em Miami, no Estados Unidos.

AFP
Itália faz o último amistoso antes da viagem ao Brasil contra a seleção de Luxemburgo

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade