Futebol/ Copa do Mundo 2014 - ( )

Beira-Rio deve receber alvará definitivo dos bombeiros nesta terça

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O Corpo de Bombeiros deve conceder o alvará definitivo de funcionamento do Estádio Beira-Rio nesta terça-feira. A expedição do documento ocorre após uma vistoria realizada pela instituição, realizada nesta segunda, no estádio-sede da Copa 2014 em Porto Alegre.

Na sexta-feira passada, os bombeiros estiveram no estádio colorado e concluíram que ele ainda não cumpria todas as exigências de segurança necessárias, mas os problemas foram sanados durante o fim de semana.

A liberação do Beira-Rio ocorre apenas cinco dias antes do primeiro jogo da Copa na capital gaúcha. A primeira das cinco partidas que Porto Alegre receberá será o duelo entre França e Honduras, neste domingo, às 16 horas. Outras três partidas da fase de grupos ocorrerão em solo gaúcho: Austrália e Holanda, dia 18 de junho, Coreia do Sul contra Argélia, no dia 22, e Nigéria x Argentina, no dia 25, além de um duelo das oitavas de final do Mundial.

A Fifa ainda não respondeu se aceita realizar um minuto de silêncio antes do jogo entre franceses e hondurenhos, domingo, por conta da morte do ídolo colorado Fernandão. A solicitação foi feita pelo Internacional, que aguarda uma resposta da entidade até quarta-feira.

Divulgação/Site Oficial
O estádio do Internacional, o Beira-Rio, deve receber o alvará de funcionamento nesta terça-feira

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade