Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Belga acredita que falta de bagagem não impede bons resultados

Mogi das Cruzes (SP)

A Bélgica planeja se classificar para as oitavas de final da competição. Segundo o meio-campo Steven Defour, a chance de atletas disputarem o Mundial pela primeira vez não é sinônimo de uma campanha negativa.

“Estamos felizes por estarmos aqui, mas queremos conquistar bons resultados. Não é porque alguns jogadores disputam a Copa pela primeira vez que vamos pensar diferente disso”, destacou o jogador em entrevista coletiva.

Para conquistar vitórias, o meia acredita na força do técnico Marc Wilmots. O jogador elogiou o trabalho do comandante da seleção belga e destacou um equilíbrio durante as atividades de preparação para os jogos do Mundial no Brasil.

AFP
O meio-campo Steven Defour elogiou o trabalho do técnico da Bélgica, Marc Wilmots
“Nós gostamos desse tipo de treinador. Ele é muito próximo do grupo. Foi jogador e sabe como é uma Copa do Mundo. Transmite experiência e também brinca conosco, mas na hora de trabalhar sério, também sabemos fazer isso”, afirmou.

Ao lado e Argélia, Rússia e Coreia do Sul, a Bélgica está no grupo H da Copa do Mundo. A estreia será na terça-feira, 17 de junho, contra os argelinos, às 13 horas (de Brasília). O palco do confronto será o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade