Futebol Internacional/Mercado - ( - Atualizado )

Benzema diz não estar preocupado com interesse do Real por Suárez

Paris (França)

Nos últimos dias, o interesse do Real Madrid na contratação do atacante Luis Suárez, do Liverpool, dominou as manchetes dos jornais espanhóis. A possível vinda do uruguaio, eleito o melhor jogador da liga inglesa na última temporada, poderia ameaçar Karim Benzema, atual titular da posição no time merengue. O francês, entretanto, garantiu que não se preocupa com isso.

“Durmo bem, acordo bem, como bem. Nem todo mundo pode vir, aqui só chegam os melhores. Trabalho todos os dias para jogar no Real. Não tenho nenhuma pressão especial sobre mim. (Suárez) É um grande jogador e teve uma grande temporada, mas no futebol é preciso fazer várias boas. Se vier vai ajudar, é um grande jogador”, declarou, em entrevista ao Marca.

Na última temporada, quando o Real conquistou a Copa do Rei e a Liga dos Campeões da Europa, Benzema teve papel decisivo no time, anotando 24 gols em 52 jogos. A média de Suárez, no entanto, é muito superior – foram 31 gols em 37 partidas, levando a Chuteira de Ouro da Europa, empatado com Cristiano Ronaldo.

AFP
Benzema garantiu que não se sente ameaçado com possível contratação de Suárez

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade