Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Besiktas entra em contato com Fluminense para contratar Fred

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

A diretoria do Fluminense já começou a negociar com o Beksitas, da Turquia, que demonstrou interesse na contratação do atacante Fred, atualmente integrando a Seleção Brasileira que disputa a Copa do Mundo. Segundo os primeiros contatos, o clube turco estaria disposto a pagar três milhões de euros, cerca de R$ 9 milhões, para ter o artilheiro tricolor.

O Fluminense só admitiria liberar o jogador pelo dobro; seis milhões de euros(cerca de R$ 18 milhões). As negociações devem prosseguir nos próximos dias,agora com a participação dos agentes do jogador.

Quem está acertando a saída das Laranjeiras é o zagueiro Leandro Euzébio, que perdeu a posição de titular depois que Cristovão Borges assumiu a direção técnica da equipe. Segundo entrevista do empresário Anselmo Paiva à Rádio Brasil, o Al Khor do Catar é o clube interessado no jogador que conquistou dois títulos brasileiros com a camisa tricolor. A diretoria do Fluminense está facilitando a transferência do jogador e não vai cobrar nenhum valor pela rescisão do contrato.