Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Blaise Matuidi garante clima amistoso na seleção francesa

Riberão Preto (SP)

Diferentemente da Copa de 2010, o clima entre os jogadores e comissão técnica da seleção francesa é muito bom. No Mundial realizado na África, discussões dentro da própria delegação acabaram atrapalhando o desempenho dos Blues na competição.

"Todos nós nos damos muito bem, não há problemas internos no elenco. É importante ter o espírito certo. Você nunca pode ter certeza sobre tudo, mas nós daremos tudo na Copa", destacou o volante Blaise Matuidi.

Para o duelo contra Honduras, o elenco francês espera grande quantidade de lances duros e faltosos por parte dos adversários. Diante da situação, Matuidi garantiu que o grupo trabalhou firme com o técnico Didier Deschamps e está preparado para enfrentar adversidades como essa.

AFP
O volante Matuidi também destacou uma boa preparação da França para o duelo contra Honduras
"Estamos pronto para isso, assistimos aos jogos de preparação deles. Ele são uma equipe com força física. Não podemos perder a cabeça. Assim, não temos o que temer. Estamos esperando um adversário recuado, que jogará no contra-ataque e que sabe tratar a bola", disse o volante.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade