Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Boateng projeta duelo contra Alemanha: "Lutaremos até a morte"

Maceió (AL)

Após começar a Copa do Mundo com uma derrota para os Estados Unidos, Kevin-Prince Boateng, meio-campista de Gana, pediu aos seus companheiros de seleção para “lutar até a morte” para voltar ao rumo da classificação no Grupo G. O próximo adversários dos africanos será a Alemanha, no sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Castelão, em Fortaleza.

“Será como a Roma Antiga. Haverá pessoas em volta do campo para ver como dois times brigam”, projetou o ganês à revista alemã Sport Bild de como sera o duelo contra a Alemanha.

O jogador ainda afirma que os ganeses irão dar tudo de si no jogo de sábado. “O time que entrar com mais vontade vai vencer e nós iremos lutar até a morte contra a Alemanha”, disse Kevin-Prince, que irá encarar seu irmão no confronto, o zagueiro da seleção alemã Jérôme Boateng.

AFP
Kevin-Prince Boateng afirma que os ganeses irão lutar até a morte contra os alemães (Foto:CARL DE SOUZA)

Essien volta aos treinos – Nesta quinta-feira, o técnico de Gana, Kwesi Appiah, contou com a presença do meio-campo Michael Essien no treinamento realizado na cidade de Maceió, em Alagoas.

Essien apenas assistiu às atividades de quarta-feira após sofrer uma pequena lesão no dedo no confronto contra os Estados Unidos.