Futebol/Copa do Mundo 2014 - ( - Atualizado )

Boletim médico de Portugal aponta equipe sem lesionados

Nova Jersey (Estados Unidos)

O técnico da seleção portuguesa, Paulo Bento, terá pela primeira vez, desde que iniciou a preparação para a Copa do Mundo, os 23 jogadores convocados para o Mundial à sua disposição. Um boletim médico divulgado pela Federação Portuguesa de Futebol na tarde desta terça-feira aponta que não há mais nenhum jogador lesionado.

O astro da equipe, Cristiano Ronaldo - que se recuperou de lesão no músculo posterior da coxa esquerda e inflamação no joelho esquerdo -, deverá retornar ao time nesta noite, no amistoso contra a Irlanda, em Nova Jersey.

Outros jogadores que se apresentaram com problemas físicos também já trabalham normalmente. O meio-campista Raul Meireles participou dos últimos três treinos dos portugueses nos Estados Unidos e o zagueiro Pepe voltou a treinar nesta segunda-feira. O goleiro Beto, que desfalcou o time no amistoso contra a Grécia, também esta recuperado.

AFP
Principal esperança de Portugal na Copa, o atacante Cristiano Ronaldo está liberado pelos médicos
Logo depois do jogo contra os irlandeses, a delegação portuguesa embarca para o Brasil, e deve chegar a Campinas, local da concentração, na manhã desta quarta-feira.

Integrante do Grupo G, a seleção portuguesa estreia na Copa na próxima segunda-feira, às 13 horas (de Brasília), contra a Alemanha, na Fonte Nova, em Salvador. Na sequência, os portugueses enfrentam os Estados Unidos – dia 22, na Arena da Amazônia, em Manaus – e Gana – dia 26, no Mané Garrincha, em Brasília.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade