Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Bósnia não dá pistas em treino aberto no Guarujá

Do correspondente Tiago Salazar Guarujá (SP)

A Bósnia e Herzegovina realizou na noite desta quarta-feira o último treino aberto antes da estreia na Copa do Mundo, contra a Argentina de Messi, neste domingo. O time de Dzeko e companhia fez apenas um trabalho tático de ataque contra defesa e, em seguida, alguns jogadores ficaram aperfeiçoando cobranças de pênalti. Neste momento, o público, de aproximadamente 500 pessoas, foi ao delírio, pois um garoto de aproximadamente 10 anos foi chamado pelos bósnios para bater uma penalidade. Ao marcar o gol, todo o estádio vibrou e a Bósnia encerrou o trabalho no campo do estádio Antônio Fernandes, em Guarujá.

Na quinta-feira, o técnico Safet Sušic comanda o último coletivo e define a escalação da Bósnia para o jogo no Maracanã, Rio de Janeiro. Apesar do treino ser fechado, o técnico já deixou claro que deve armar uma retranca com cinco homens no meio de campo e duplicar a marcação em Messi durante o jogo. Dzeko, atacante do Manchester City, deve ser o único atacante em campo.

Após a partida que marcará a estreia da Bósnia em Copas do Mundo, o time volta ao Guarujá para dar continuidade nos treinamentos visando os duelos contra a Nigéria, na Arena Pantanal, e Irã, na Fonte Nova.

AFP
A Bósnia realizou o último treino aberto antes da estreia contra a Argentina (Foto:RONALDO SCHEMIDT)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade