Futebol - ( - Atualizado )

Bruno Henrique celebra bom início no Corinthians e contato com sua torcida

São Paulo (SP)

O volante Bruno Henrique gravou uma entrevista ao site oficial do Corinthians na qual comemorou o seu bom início no clube. Ele chegou ao fevereiro, estreou como titular já em sua primeira semana, no clássico contra o Palmeiras, e apresentou um desempenho que agradou o técnico Mano Menezes.

“Não esperava que fosse assim. Vim com o pensamento de trabalhar forte quando tivesse a oportunidade e corresponder à altura do que todos esperavam, mas tive a oportunidade como titular já no primeiro jogo. Espero crescer aqui”, afirmou o jogador de 24 anos.

Nascido no interior do Paraná, onde há muitos corintianos, Bruno Henrique era torcedor alvinegro, mas não conhecia de perto a Fiel. Pela Portuguesa, quando enfrentou o time do Parque São Jorge no ano passado – e venceu com enorme facilidade, por 4 a 0 –, a partida foi em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Divulgação/Agência Corinthians
Bruno Henrique superou as próprias expectativas em seu bom início (foto: Daniel Augusto Jr. - 24/5/14)
“Quando fiquei sabendo que viria, fiquei muito contente, é um sonho meu de criança. A torcida do Corinthians é fantástica. Eu já tinha ouvido falar, mas não tinha visto a torcida aqui ainda. É mesmo fantástica, é muito bonito de se ver. É realmente diferenciada”, comentou.

Bruno Henrique terá, a partir de agora, a concorrência de Elias, regularizado, mas promete manter o estilo que agradou até aqui. “Se depender de mim, vou dar muita raça e muita vontade, sempre na busca pelas vitórias. Se Deus quiser, vamos ganhar muitos títulos aqui.”

Mais treinos físicos
A exemplo do que havia acontecido na última terça-feira, os jogadores do Corinthians fizeram trabalhos físicos na quarta em Extrema. Após duas semanas de folga, os atletas vão se preparando para a volta do Campeonato Brasileiro. O time jogará no dia 16 de julho, contra o Internacional, em São Paulo.