Futebol/Mercado - ( )

Bruno Rodrigo elogia contratação de Manoel e desconhece saída de Dedé

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Após a Copa do Mundo, a disputa pela titularidade da zaga do Cruzeiro promete ficar ainda mais acirrada, isso porque o clube conta com Dedé e Bruno Rodrigo como titulares e ainda contratou Manoel junto ao Atlético-PR. Na avaliação de Bruno Rodrigo, a chegada de reforços para a equipe deixa a Raposa ainda mais preparada na disputa pelo título Brasileiro.

“São jogadores de qualidade e que estão aqui para ajudar. Quanto mais qualidade, melhor”, disse Bruno Rodrigo em entrevista à Rádio Itatiaia. O jovem Wallace, proveniente da base celeste é outra opção de Marcelo Oliveira. O atleta está valorizado e pode, inclusive, ser negociado com o futebol da Europa.

Com tantas opções é natural pensar que o Cruzeiro pode vender um de seus zagueiros, e o nome que ganha força para deixar a Toca da Raposa é Dedé, que estaria nos planos de clubes da Alemanha. Bruno Rodrigo afirma que desconhece qualquer tipo de negociação para a saída de Dedé. “Eu não sei de nada, mas sondagem sempre tem”, comentou.

Bruno Rodrigo aproveitou a parada do Campeonato Brasileiro para fazer uma cirurgia no pé direito, considerada um sucesso pelos médicos celestes. A ideia do defensor é se recuperar da operação até o retorno da competição nacional, o que acontece somente no mês de julho.

Divulgação/CAP
O Cruzeiro anunciou a contratação do zagueiro Manoel, ex-Atlético-PR

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade