Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Bruxo ganês afirma ter feito feitiço para lesionar Cristiano Ronaldo

New Jersey (Estados Unidos)

Cristiano Ronaldo não chegará à Copa do Mundo com 100% de sua condição física. Eleito melhor jogador do mundo no ano passado, o português apresenta uma lesão muscular que chegou a atrapalhar até mesmo na reta final da Liga dos Campeões. A explicação pode estar longe da área médica: nesta terça-feira, um feiticeiro de Gana revelou ter feito um trabalho para machucar o craque.

“Eu sei qual é a lesão de Cristiano Ronaldo, porque estou trabalhando nela. Estou falando muito sério. Avisei há quatro meses que trabalharia para que ele não pudesse enfrentar Gana, é o melhor que posso fazer”, disse Nana Kwaku Bonsam, em entrevista à rádio Citi FM, de Gana.

Nesta quarta-feira, o craque português chegou a participar do treinamento de Portugal, Florham Park, Nova Jersey, mas não se juntou ao restante do grupo. Ainda em fase de recuperação se limitou a um trabalho individual. De acordo com o bruxo, no entanto, não há nada que os médicos possam fazer neste caso.

“Esta lesão não pode ser curada por médico algum. Eles não conseguirão entender a causa, porque ela é espiritual. Hoje é o joelho, amanhã será a coxa, no dia seguinte será outra coisa”, completou o feiticeiro, que teria usado quatro cães, na última semana, para invocar o espírito Kahwiri Kapam e provocar lesões no craque.

O confronto contra Gana na primeira fase será apenas na terceira rodada. Desta forma, se confirmar a previsão do bruxo, Cristiano Ronaldo estaria fora também dos confrontos contra Estados Unidos e Alemanha. Antes de estrear na Copa do Mundo, Portugal ainda faz um amistoso contra o México, neste sábado, às 21h30 (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade