Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Cafu entra em campo durante aquecimento da Seleção Brasileira

Fortaleza (CE)

O último brasileiro a levantar o troféu de campeão do mundo participou do aquecimento da Seleção para a partida contra o México, no gramado do Castelão, nesta terça-feira. O ex-lateral direito Cafu conversou rapidamente com alguns reservas e foi bastante aplaudido pelo público presente no estádio.

“Vejo a Seleção pronta para ganhar a Copa, teve uma evolução muito grande. O jogo de hoje será um parâmetro para tudo. O México veio de uma estreia boa, com vitória, como a Seleção Brasileira. Brasil e México sempre fazem grandes jogos, e espero que um confronto desses se concretize aqui no Castelão”, comentou Cafu, em entrevista ao SporTV.

Do gramado, Cafu pôde ver uma torcida animada pouco antes do confronto entre os líderes do grupo A da Copa do Mundo. Em maioria, os brasileiros ovacionaram os membros da Seleção anunciados no telão e pelo locutor do estádio – principalmente o atacante Neymar e o técnico Luiz Felipe Scolari – e vaiaram os mexicanos.

Em muitos momentos, no entanto, a torcida brasileira acabou abafada pelos gritos do público do México, que foi em grande número a Fortaleza. O ambiente nas arquibancadas, contudo, era bastante amigável.