Futebol/Copa do Mundo 2014 - ( - Atualizado )

Calado e atrasado, Uruguai volta a treinar após vexame na estreia

Sete Lagoas (MG)

No dia seguinte à derrota por 3 a 1 para a Costa Rica, na estreia da Copa do Mundo, os jogadores do Uruguai voltaram a treinar. Neste domingo, os 12 reservas da equipe comandada por Oscar Tabárez treinaram na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, enquanto os titulares ficaram no hotel.

Agendada para as 11 horas (de Brasília), a atividade começou com cerca de uma hora de atraso. O atacante Luis Suárez, que ainda se recupera de uma lesão no joelho esquerdo e não participou do jogo de sábado, trabalhou com o grupo de reservas.

O treino leve realizado pelos suplentes foi marcado pelo silêncio, que deverá perdurar durante o dia, já que não haverá entrevista coletiva.

AFP
Artilheiro do último Campeonato Inglês, Luis Suárez é a grande esperança dos uruguaios
O Uruguai volta a campo na próxima quinta-feira, quando, às 16 horas (de Brasília), enfrenta a Inglaterra na Arena Corinthians, em São Paulo. A presença de Luis Suárez na partida, que pode decretar a eliminação dos uruguaios, ainda é incerta.

“É um jogador diferenciado. Mas queremos que ele esteja bom para atuar. Antes da parte esportiva, preocupamo-nos com o lado humano”, disse Oscar Tabárez na entrevista coletiva concedida após o jogo contra a Costa Rica.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade