Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Camarões treina sem Eto’o e técnico torce para ter atacante no banco

Manaus (AM)

Os camaroneses treinaram na tarde desta terça-feira na cidade de Manaus sem a presença de sua principal estrela: o atacante Eto’o, que sentiu dores no joelho e disse estar “esperando um milagre” para jogar contra a Croácia.

O treinador alemão da equipe, Volker Finke, porém, descartou a chance de o atacante começar jogando e torce para que, ao menos, ele esteja no banco de reservas.

“Acredito que para amanhã esteja conosco, talvez como reserva. Não podemos fazer milagres, temos que trabalhar de forma séria”, declarou o treinador. “Não adianta falar muito. Agora que perdemos um jogo, temos que buscar o máximo de pontos para continuarmos na briga”, concluiu.

Ainda sem pontuar na Copa do Mundo, Camarões e Croácia duelam na Arena Amazônia nesta quarta-feira, a partir das 19 horas (de Brasília). Caso haja um perdedor neste jogo, ele estará eliminado da Copa com uma rodada de antecedência.

AFP
Para Volker Finke, a presença de Eto'o no banco de reservas será importante para a equipe. (Foto: Pierre-Phillippe Marcou)