Futebol/Copa do Mundo - ( )

Camisa 10 da Croácia, Modric quer parar Neymar "como já fizeram"

Salvador (BA)

Se não bastassem as disputas no Campeonato Espanhol, Luka Modric terá que reencontrar Neymar na Copa do Mundo. O craque do Real Madrid acredita que o camisa 10 da Seleção Brasileira tem um futebol mais vistoso e é mais importante para a Seleção Brasileira do que para o Barcelona. Mesmo assim, o destaque croata afirma que não é impossível para o ex-Santos, já que muitos outros times o fizeram em algumas oportunidades.

“Neymar é muito bom jogador. Não teve uma grande temporada de estreia no Barça, mas parece um jogador diferente pelo Brasil. Muda mesmo. Mas outros times já o pararam, e é o que vamos tentar fazer. Além disso, Brasil não é só Neymar. Ele não é o único perigo”, disse o jogador.

O camisa 19 do Real Madrid joga ao lado do lateral esquerdo Marcelo, outro que considera muito talentoso. Modric ainda destacou o beque capitão Thiago Silva como possível problema para a Croácia. Para o croata, o confronto de estreia da Seleção, marcado para quinta-feira, às 17 horas (de Brasília), na Arena Corinthians, será decidido no meio-campo.

AFP
Luka Modric é a grande esperança da Croácia para surpreender a Seleção Brasileira na estreia da Copa

“Será difícil. A batalha no meio é a chave para ganhar o jogo. Se conseguirmos manter a posse, trocar passes, será muito importante. Neste jogo não podemos depender só de defender. Se não tentarmos mostrar nossas qualidades, vai ser pior para nós”, enalteceu.

Luka destacou o respeito da Seleção Brasileira pela Croácia, ele acredita que o adversário não está subestimando sua equipe e, dessa forma, será importante mostrar que estão realmente a altura de disputar tal confronto.

Os croatas ainda treinam no CT da Praia do Forte antes da estreia, nesta terça-feira, às 17 horas (de Brasília), e depois viajam de ônibus até Salvador, na manhã de quarta, para, finalmente, voarem para São Paulo.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade