Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Cansado, Paulo Bento deixa ‘caso Cristiano Ronaldo’ para médicos

Foxborough (EUA)

A lesão de Cristiano Ronaldo e a insistência da imprensa portuguesa em tocar no assunto irritou o técnico Paulo Bento, da seleção lusa. Em entrevista coletiva concedida nos Estados Unidos, palco do duelo preparatório contra o México, o treinador fugiu das questões sobre a estrela de seu time.

“A única coisa que eu vou conseguir aqui é falar mais alto, não explicar melhor. Já expliquei antes. Melhor que alimentar os problemas que já temos, devemos criar soluções para competir da melhor maneira possível. Não sei quando poderemos contar com ele”, declarou.

AFP
As perguntas sobre a lesão e o retorno de Cristiano Ronaldo irritaram Paulo Bento. Foto: Dominick Reuter.
Quando perguntado sobre a lesão de outro jogador importante: o zagueiro Pepe, Paulo Bento não fugiu das explicações e lamentou que os jogadores estejam sendo forçados fisicamente.

“Quanto ao Pepe não é questão de falta de ritmo, pois ele fez uma temporada incrível, de alta qualidade e disputando muitas partidas. Os jogadores estão sendo forçados a jogar muito e creio que não seja o caminho correto”, completou.

Portugal está no Grupo G da Copa do Mundo, ao lado de Alemanha, Gana e Estados Unidos. A estreia dos lusitanos está marcada para o dia 15 de junho, no Estádio Nacional, em Brasília.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade