Futebol/Copa do Mundo 2014 - ( - Atualizado )

Capitão da Colômbia elogia estrutura do CT de Cotia: “Magnífico”

Cotia (SP)

Apontada como uma das possíveis surpresas desta Copa do Mundo, a seleção da Colômbia está mais do que satisfeita com as condições oferecidas pelo Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia. Capitão da equipe, o zagueiro Mario Yepes rasgou elogios ao CT do São Paulo.

"Temos que agradecer ao São Paulo, porque é um grande clube e disponibilizou toda a sua estrutura para a nossa equipe. Este centro de treinamento é magnífico, e temos que aproveitar isso da melhor maneira possível. Temos tudo à disposição, e isso mostra a grandeza do clube”, afirmou Yepes em entrevista coletiva.

Concentrados em Cotia desde o último sábado, quando chegaram ao Brasil, os colombianos já contam as horas para a estreia na Copa. Neste sábado, às 13 horas (de Brasília), o time comandado pelo argentino José Pekerman enfrenta a Grécia, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Ainda na primeira fase, os colombianos disputarão mais dois jogos pelo Grupo C: contra a Costa do Marfim, dia 19, no Mané Garrinha (Brasília), e diante do Japão, dia 24, na Arena Pantanal (Cuiabá).

AFP
Aos 38 anos, Yepes está entre os zagueiros mais experientes do Mundial (foto: Alejandro Pagni)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade