Futebol Internacional/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Capitão da seleção russa é cortado às vésperas da Copa

Moscou (Rússia)

O meio-campista da seleção russa Roman Shirokov foi descartado do plantel que virá ao Brasil para disputar o Mundial. O jogador sofreu uma lesão no calcanhar no último mês, fato que o impediu de disputar os amistosos de preparação contra Eslováquia e Rússia, e contra o Marrocos nesta sexta-feira.

O técnico Fabio Capello falou a imprensa russa sobre o corte do atleta, formado nas categorias de base do Zenit e que atualmente defende o FC Krasnodar. “Tomamos a decisão esta manhã. Ele será operado e é improvável que volte a tempo de participar da disputa”.

Capitão da seleção russa e principal armador da equipe, Shirokov foi autor do gol que concedeu a classificação para o Mundial, diante do Azerbaijão, além de ser uma referência para todo o elenco.

O jovem meio-campista Pável Moguilevets, jogador do Rubin Kazan e capitão da seleção sub-20, foi convocado de última hora para integrar o grupo que desembarca no Brasil no domingo e segue para Itu, onde vai ficar concentrado durante a disputa da Copa.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade