Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Casais mudam planos no Dia dos Namorados por abertura da Copa

Luiz Ricardo Fini e William Correia São Paulo (SP)

O Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho, perdeu espaço nos planos de muitos casais em 2014. Nesta quinta-feira, em uma data normalmente reservada para jantares românticos, muitos apaixonados preferiram ir ao estádio de Itaquera, para o jogo de abertura da Copa do Mundo, entre Brasil e Croácia.

“Comprei na semana passada, na última abertura de vendas, e só depois percebi que seria no Dia dos Namorados. Dei o ingresso de presente para ela”, brincou Bruno Puertas. Abraçada ao namorado, Nathalia Mônaco explicou que refizeram os planos, mas sem deixar de festejar também a data.

“Aceitei adiar a comemoração mais romântica e também passamos a virada (de quarta para quinta) juntos”, comentou. Além dos torcedores que só conseguiram os bilhetes na última hora, há também casais que se planejam há meses para a partida.

“Fomos assistir ao jogo entre Brasil e Itália na Copa das Confederações e achamos sensacional. Compramos os ingressos para hoje e nem imaginávamos que seria ainda melhor, pois ela está grávida”, afirmou, sorridente e orgulhoso, Tiago Zanet.

A esposa, Angélica Zanet, concordou. “Seria impossível ser melhor, é a abertura da Copa”, declarou. Com as mãos dadas em direção aos portões de entrada, os casais brasileiros esperam agora que a festa seja completa na partida entre a equipe de Luiz Felipe Scolari e a Croácia, às 17 horas (de Brasília).

Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
Casal decidiu assistir ao jogo do Brasil depois de ter presenciado partida da Copa das Confederações

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade