Futebol/Bastidores - ( )

Ceni vê "resultado esperado", mas deposita confiança em Felipão

Orlando (EUA)

Em excursão na cidade norte-americana de Orlando, o goleiro Rogério Ceni foi o único membro da delegação são-paulina ao acompanhar a partida entre Brasil e Camarões no lobby do hotel Omni Resort at Championgate. O experiente jogador viu a vitória canarinha ao lado do empresário Ricardo Villar, responsável por organizar a série de amistosos nos Estados Unidos, e Flávio Augusto, dono da equipe Orlando City.

Quando questionado sobre o resultado de 4 a 1, Ceni adotou tom enfático, mas mostrou segurança ao tratar de Felipão: “A vitória já era esperada, pois o Brasil vem bem e Camarões é a equipe mais fraca deste grupo, estando cheia de problemas. Daqui pra frente, a competição será mais dura, mas acredito no trabalho da Seleção”, enfatizou.

Por causa do compromisso da Copa do Mundo, o técnico Muricy Ramalho flexibilizou o cronograma de treinamentos são-paulino. O treino do segundo período teve início logo após a partida do Brasil.

Adversários na sequência – O Tricolor paulista confirmou mais duas partidas preparatórias em território norte-americano. Nesta terça-feira, o Tricolor enfrenta o Jacksonville United. Já na quinta-feira, o Ocala Stampede medirá forças com a equipe paulista.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC
Rogério Ceni acompanhou a goleada brasileira ao lado de Ricardo Villar, empresário, e Flávio Augusto