Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Chapecoense apresenta reforços emprestados por Goiás e Atlético-PR

Chapecó (SC)

A Chapecoense apresentou dois novos reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Zezinho, que estava no Atlético-PR, e Rychely, que defendia o Goiás, chegam ao clube por empréstimo e ficam até o final deste ano.

“É com muita alegria que a gente apresenta esses dois reforços para a Chapecoense”, afirmou o diretor de futebol, Mauro Stumpf.

Zezinho, de 22 anos, iniciou a carreira no Juventude e passou por Santos, Bahia e, atualmente, estava no Furacão. Além de títulos com a Seleção Brasileira sub-18, o meia conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil em 2010, com o Santos.

Divulgação
A Chapecoense apresentou Zezinho (à direita) e Rychely (à esquerda) como novos reforços

O jogador chega à Chapecoense com o intuito de resgatar o bom futebol do início da carreira. “Busquei informações sobre a Chapecoense com alguns jogadores e gostei das referências. É um clube que está numa boa colocação e eu quero ajudar o grupo”, declarou. O time está na 15ª colocação da Série A, com oito pontos.

Rychely, por sua vez, iniciou a carreira profissional no Nacional-PR e também atuou por grandes clubes, como Bahia, Santos e Vitória. Além disso, passou pelo Japão e pela Hungria. O atacante estava no Goiás desde 2012.

“Tive a proposta de vir para a Chapecoense e vai ser bom respirar novos ares. O importante não é começar bem, mas sim terminar bem o ano. Esse é o meu objetivo”, afirmou o atleta.