Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Chapecoense de volta aos trabalhos

Chapecó (SC)

O elenco da Chapecoense se reapresentou nesta segunda-feira na Arena Condá, após duas semanas de recesso. Depois de um bate-papo no vestiário, os jogadores correram ao redor do campo.

“São todos jogos muito competitivos, por isso vamos aprimorar a parte física para chegar 100% já no próximo jogo contra o São Paulo e dar sequência a esses bons jogos que a gente vem fazendo”, destacou o meia Neném.

A Chapecoense volta a campo no dia 19 de julho, jogando fora de casa contra o tricolor paulista. O jogo contra o Atlético-MG, inicialmente marcado para o dia 16 de julho, foi transferido para 6 de agosto, pois o clube mineiro fará o primeir jogo da decisão da Recopa Sul-americana na mesma data, contra o Lanús, na Argentina.

Divulgação
Ainda sob o comando do interino Celso Rodrigues, Chape se reapresentou nesta segunda

A Chape ainda não contratou um novo treinador, mas a diretoria falou sobre as negociações. “Durante esse período de folga do grupo, nós trabalhamos muito em busca de um novo treinador. Eu gostaria de enfatizar que nós conversamos com dez treinadores e que oito desses nomes, onde houve consenso do departamento de futebol, eles preferiram não aceitar o convite da Chapecoense. Uns por terem contratos com outros clubes e outros por entenderem que não é o momento”, explicou o vice-presidente de futebol da Chapecoense João Carlos Maringá.

Celso Rodrigues segue como comandante interino. “Hoje o nome do Celso é o nosso nome, nós esperamos que ele dê sequência ao trabalho e consiga os bons resultados como ele conseguiu até agora no clube”, comentou Maringá.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade