Futebol/ Seleção Chilena - ( - Atualizado )

Chile treina só com defensores e mantém mistério sobre Vidal

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O domingo da seleção do Chile começou com corridas em volta do gramado e com um treinamento de dois toques em campo reduzido. O técnico Jorge Sampaoli parou a atividades várias vezes para orientar os comandados. Na manhã deste domingo apenas os atletas de defesa foram a campo.

Os goleiros fizeram trabalhos específicos do outro lado do campo em que os defensores treinavam. No período da tarde existe a previsão de inverter os papeis, com os jogadores de meio-campo e ataque indo ao campo enquanto os defensores ficam no hotel do CT do Cruzeiro, a Toca da Raposa.

Como as principais estrelas do Chile atuam do meio campo para frente, eles não foram vistos no gramado neste domingo. Existia a expectativa pela presença de Vidal, que no sábado deixou a Toca da Raposa em um carro com o médico da seleção chilena para fazer exames no joelho direito, operado recentemente. A assessoria de imprensa do Chile não soube informar se ele vai treinar no período da tarde.

Após cerca de 20 minutos de treinamento, a comissão técnica chilena pediu ao batalhão de jornalistas que acompanham a delegação para deixar as dependências do CT. A intenção de Sampaoli era orientar os jogadores em uma atividade de ordem tática.

Divulgação
Só zagueiros, goleiros e laterais participaram do treino do Chile na manhã deste domingo. Meias e atacantes devem treinar nesta tarde (Foto: Wanderson Lima)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade