Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Cidade do Galo recebe tons de azul e branco para hospedar Argentina

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A Cidade do Galo está azul e branca. Por mais estranho que possa parecer é exatamente assim que a entrada do CT do Atlético-MG ficará durante a Copa do Mundo. A Cidade do Galo servirá como quartel general da seleção da Argentina, que escolheu a casa do Atlético-MG para se preparar para o Mundial.

Curiosamente, as cores da Argentina são as mesmas do arquirrival do Galo, o Cruzeiro. Apesar da rivalidade, a Cidade do Galo já começou a ganhar a cara dos vizinhos da América do Sul. “Bem-vindos, futuros campeões” é essa a frase que foi colocada logo no portão de entrada do CT atleticano, que vai receber Messi e outros craques argentinos.

A Argentina desembarca na capital mineira na próxima segunda-feira, e ficará na Cidade do Galo pelo menos durante a primeira fase do Mundial. Os argentinos estão no Grupo F da Copa do Mundo, ao lado de Bósnia-Herzegovina, Nigéria e Irã, adversários de Messi e cia no dia 21 de junho no Mineirão.

Durante o período de realização da Copa do Mundo, o Atlético-MG vai excursionar pela China, realizando alguns amistosos, e na volta ao Brasil, o clube vai treinar na Vila Olímpica, em preparação para o retorno do Brasileirão, que será em julho

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade