Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Colômbia revela pouco em treino no Mineirão, mas torcida mostra confiança

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A seleção da Colômbia realizou treinamento nesta sexta-feira, no Mineirão, palco da estreia contra a Grécia neste sábado. A imprensa só teve acesso aos primeiros 15 minutos de atividade, e só foi possível ver o aquecimento dos atletas. O técnico José Pékerman não quis adiantar a equipe que começa o duelo contra os gregos.

Segundo ele, até o último momento poderá fazer mudanças na equipe. O treinador admitiu que ainda vai assistir mais alguns vídeos da Grécia para só depois definira equipe. “Não dar para confirmar porque pode acontecer alguma coisa. Vamos ver mais alguns vídeos e depois escolher a equipe”, declarou.

Antes do treinamento a festa ficou mesmo por conta da torcida colombiana, que em grande número já começou a fazer a festa no Mineirão. Este é o caso de Alejandro Garcia, que chegou a Belo Horizonte há duas semanas e espera uma ótima Copa do Mundo da Colômbia. Para o torcedor Falcão Garcia faz falta em qualquer time do mundo, mas a seleção saberá jogar sem ele.

Gazeta Press
O técnico José Pékerman liberou o aquecimento e fechou o treino tático (Foto: Wanderson Lima)
“O Falcão é um craque e sem ele a Colômbia com certeza perde muito, mas mostramos nas eliminatórias que temos um time forte e podemos chegar longe na Copa do Mundo. O título é difícil, mas não impossível. Temos um ótimo time e vamos vencer a Grécia na estreia”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade