Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Com astro Balotelli confiante, Itália retorna a Mangaratiba

Mangaratiba (RJ)

Neste domingo, a Itália retornou a Costa Verde do Rio de Janeiro, em Mangaratiba, com o atacante Mario Balotelli esbanjando confiança. Ao lado da noiva, a modelo Fanny Neguesha, o craque postou uma foto em sua conta oficial no Instagram e agradeceu o apoio dos torcedores da Azurra. Os italianos retornam ao hotel em que estão concentrados após uma bela vitória diante da Inglaterra, por 2 a 1.

“Para todos aqueles que sempre me apoiam, acreditam em mim e me entendem. Isso é para vocês! Obrigado. E agora, vamos continuar acreditando nisso porque nós nem estreamos ainda”, escreveu Balotelli.

A belga Neguesha acompanhou o triunfo de seu futuro marido em Manaus e, em seguida, viajou com a delegação de volta para o Rio de Janeiro. A modelo ganhou um gol de seu noivo, que marcou de cabeça no começo do segundo tempo.

A Itália volta a campo na próxima sexta-feira, para encarar a Costa Rica, às 13 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco. Mais uma vitória, garante a Azurra na próxima fase da Copa do Mundo.

Reprodução/Instagram
Balotelli fez uma selfie com sua noiva, a modelo Fanny Neguesha, que acompanhou a delegação italiana no retorno ao Rio de Janeiro

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade