Futebol Internacional/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Com chuva e samba, Bósnia e Herzegovina chega ao Guarujá

Do correspondente Tiago Salazar Guarujá (SP)

A seleção da Bósnia e Herzegovina chegou ao Guarujá. A chuva que caiu sobre a Baixada Santista atrasou e atrapalhou um pouco os planos tanto dos bósnios quanto da prefeitura local, que preparava uma grande festa para receber o time que ficará hospedado na Cidade durante o período de Copa do Mundo.

“A nossa expectativa era fazer uma grande apresentação com as pessoas aqui na praia, com os moradores podendo recepcionar a seleção, os jogadores cumprimentando os populares, os que vieram para a chegada deles, mas foi resumida a questão da entrada e da participação das pessoas. Agora é a Fifa que comanda, é a polícia federal, o esquema de segurança não é nosso, apenas nos adequamos”, disse a prefeita Maria Antonieta de Brito, que foi recepcionar a seleção da Bósnia no hotel em que a delegação ficará hospedada.

Após mais de duas horas e meia de atrasado, o ônibus com a deleção da Bósnia chegou ao hotel e todos os jogadores foram à varanda principal para saldar as pessoas que estava na rua, em baixo de chuva.

A bateria de uma escola de samba deu as boas vindas e muitos fogos completaram a recepção.

Estreante no Mundial, agora a Bósnia começa de vez sua preparação para a Copa do Mundo. Um treino estava marcado para às 18h desta sexta-feira, mas deve ser cancelado em função do tempo ruim. À partir de amanhã, serão dois treinos por dia, um às 10 e outro às 18 horas (de Brasília). Lembrando que o time do atacante Dzeko, do Manchester City, usará o estádio municipal Antônio Fernandes para se preparar para o primeiro jogo, que será uma pedreira. A Argentina de Messi, domingo, às 19 horas, no Maracanã. Irã e Nigéria completam este Grupo F.

Gazeta Press
A bateria de uma escola de samba deu boas vindas à seleção da Bósnia (Foto: Tiago Salazar)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade