Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Com desejo de permanência, Willian vê acerto com o Cruzeiro indefinido

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A imprensa ucraniana chegou a noticiar o acerto do Metalist com o Cruzeiro para negociar em definitivo o atacante Willian, mas no time celeste a informação não é confirmada. Os ucranianos afirmam que os mineiros vão pagar 4 milhões de euros em duas parcelas, mas cúpula celeste afirma que não aceita disponibilizar estes valores.

Preocupado com a situação, o jogador torce por um acerto com a Raposa, já que tem o carinho da torcida e não deseja retornar para a Ucrânia, que vive um momento de instabilidade política, fator negativo para as negociações. A comunicação das diretorias de Cruzeiro e Metalist têm sido feita através de intermediários devido à dificuldade de contato direto entre os clubes.

“O que tenho recebido de notícia dos empresários é que as coisas deram uma evoluída, eles estão sendo mais flexíveis. Meus empresários, com cautela, estão sabendo negociar. Porque a gente sabe que com toda essa crise que estão tendo lá não está tendo essa facilidade para conversar com o presidente diretamente, tem que passar por intermediários e isso dificulta um pouco", disse Willian em entrevista à Rádio Itatiaia.

Sobre as notícias da imprensa ucraniana, Willian deixou claro que ainda não tem nada certo sobre a permanência no Cruzeiro ou no futebol brasileiro. “Estão saindo muitas coisas na internet falando que está tudo certo, que vou ficar, mas não tem nada certo. Quero aproveitar para falar que não tem nada concretizado", concluiu.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Willian manifestou o desejo de permanecer em solo mineiro, mesmo com o interesse do Metalist-UCR

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade