Futebol Internacional/Amistosos - ( - Atualizado )

Com dores, Cavalieri deixa treino e não deve enfrentar a Itália

Rio de Janeiro (RJ)

Na manhã deste sábado, Diego Cavalieri se apresentou no Estádio das Laranjeiras e mostrou-se solícito às instruções do preparador Marcos Leme. Porém, no decorrer da atividade, o goleiro sentiu dores na coxa e abandonou o treinamento. Assim, ele deve ser desfalque no amistoso contra a Itália, que será disputado neste domingo, às 17h30 (de Brasília), em Volta Redonda-RJ.

A presença de Cavalieri no embate internacional dependia de reavaliação médica, que seria intermediada por Douglas Santos. Entretanto, a participação do arqueiro na atividade não durou mais que 20 minutos. Após uma conversa com o médico e Cristóvão Borges, o camisa 12 seguiu cabisbaixo para os vestiários, onde realizou trabalhos fisioterápicos.

Mesmo com a posição não definida do departamento médico tricolor, é esperado que Felipe Garcia seja efetivado contra a Azzurra. Assim, o clube carioca deve ir a campo, além de seu goleiro reserva, com Bruno, Gum, Fabrício e Carlinhos; Diguinho, Jean, Chiquinho e Darío Conca; Rafael Sobis e Walter.

Photocamera
O departamento médico não se posicionou, mas Cavalieri deve ser desfalque (Foto: Moyses Ferman)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade