Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Com dores, Sakho deve ser desfalque dos Bleus contra Equador

Ribeirão Preto (SP)

O zagueiro Mamadou Sakho deve desfalcar a França na partida contra o Equador. No último sábado o jogador se queixou de dores na coxa esquerda, foi submetido a uma ressonância magnética e não participou do jogo treino realizado neste sábado, contra a equipe sub-18 do Botafogo.

Sakho sofreu uma distensão muscular, mas a assessoria afirmou que o problema não é grave. Mesmo assim, o técnico Didier Deschamps deve poupá-lo na partida da próxima quarta. Em seu lugar deve entrar Laurent Koscielny, que o substituiu no confronto contra a Suíça.

Desde que chegou ao Brasil, o atleta tem preocupado a comissão técnica. Ele chegou a fazer exames em Ribeirão Preto, antes da partida contra Honduras, mas os resultados não preocuparam e ele atuou normalmente.

Para Varane, a França tem bons reservas para o caso da ausência do companheiro de zaga. “Não temos problemas com isso. Temos bons jogadores na equipe e todos estão prontos para cumprir o papel. Caso o Sakho não vá para o jogo, temos reposição”, comentou.

A França lidera o Grupo E com seis pontos e precisa de apenas um empate com o equatorianos para se classificar em primeiro do grupo para a próxima fase.

AFP
Titular contra Honduras e Suíça, Sakho deve ser desfalque contra Equador (Foto: Franck Fife/AFP)