Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Com escolta policial, Coreia faz único treino aberto ao público

Foz do Iguaçu (PR)

Seguindo a determinação da FIFA, segundo a qual todas as seleções devem realizar pelo menos um treino aberto ao público durante a preparação, a Coréia do Sul realizou uma atividade na tarde desta quarta-feira, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu (PR), na presença de cerca de 800 espectadores.

Momentos antes do horário marcado para o treinamento, as cercanias do estádio já estavam interditadas por guardas da polícia militar e do exército. Só ultrapassavam o bloqueio àqueles que moram nas redondezas ou que tinham credenciais do Mundial.

Torcedores brasileiros e sul-coreanos, e até mesmo alguns paraguaios de Ciudad Del Este – cidade que faz fronteira entre Brasil e Paraguai -, se reuniram nas arquibancadas para acompanhar o treinamento da equipe asiática.

A delegação sul-coreana realizou um leve treino físico, seguido de uma atividade com bola e, para finalizar, alguns atletas ainda ensaiaram cobranças de falta. A seleção da Coreia do Sul estreia diante da Rússia, dia 17, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

AFP
Após perder por 4 a 0 para Gana no último amistoso antes da Copa, Coreia faz primeiro treino no Brasil (Foto: Jung Yeon-Je/AFP)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade