Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Com gol de Mouche, Palmeiras vence jogo-treino contra Juventus-SP

Atibaia (SP)

Anunciado nesta sexta-feira, o atacante Pablo Mouche já mostrou potencial na equipe do Palmeiras ao marcar o gol da vitória alviverde por 2 a 1 em jogo-treino contra o Juventus-SP. A partida ocorreu em Atibaia-SP, onde o time vem realizando sua intertempoarada.

O Palmeiras foi escalado pelo técnico Gareca com: Fábio; Wendel, Lúcio, Tobio e Marcelo Oliveira; Renato, Wesley, Felipe Menezes e Bruno César; Diogo e Henrique.

O Alviverde abriu o placar logo aos oito minutos. Henrique foi lançado, dominou a bola e finalizou. Apresentando mais volume de jogo, o anfitrião continuou pressionando durante a segunda etapa, quando o meia Felipe Menezes se machucou e foi substituído por Mouche.

Aos 17 minutos, o Juventus conseguiu igualar o marcador. Porém, o Palmeiras não deixou por menos e, aos 20, o recém-chegado recebeu dentro da área, driblou um defensor e balançou as redes de pé esquerdo.

Divulgação
O atacante Pablo Mouche acabar de chegar ao Palmeiras e já marcou um gol em jogo-treino

O lateral esquerdo Juninho, o volante Eguren, o meia Mendieta, o atacante Leandro e o zagueiro Victorino não participaram das atividades desta manhã.

O elenco alviverde ganhou folga na tarde deste sábado e retornou a São Paulo. A volta para Atibaia está marcada para a noite deste domingo. O time fica na cidade até o dia dois de julho.

Reservas – Após o jogo-treino contra o Juventus, Gareca colocou os reservas para realizarem um coletivo contra a equipe sub-20 do Palmeiras. Mouche, William Matheus e Miguel, que entraram durante o duelo contra o time da Mooca, seguiram em campo. O trabalho terminou em 2 a 2.

Reforço – O lateral direito Weldinho, depois de passar um ano emprestado ao Sporting, de Portugal, será reintegrado ao Palmeiras na próxima quarta-feira. O jogador tem contrato com o clube até dezembro de 2016 e seguirá para Atibaia.