Futebol/Panda Cup - ( - Atualizado )

Com gols de são-paulinos, Seleção sub-20 conquista Panda Cup

Pequim (China)

Com uma goleada por 4 a 1 sobre a China, a Seleção Brasileira sub-20 conquistou o torneio Panda Cup neste domingo. Os gols canarinhos da decisão da competição foram marcados por Ewandro e Boschilia, os jogadores do São Paulo fizeram duas metas cada.

O torneio internacional realizada na China teve início da última quarta-feira, e o Brasil comandado pelo técnico Maurício Copertino estreou também com uma goleada sobre a Croácia. O segundo confronto foi contra a Nova Zelândia e a Seleção empatou sem gols.

Divulgação
O panda de pelúcia, símbolo do torneio, se fez presente no vestiário brasileiro (Foto: TXT Assessoria)
De acordo com o regulamento do torneio, os jogos seriam disputados em um quadrangular. Todos se enfrentaram e a equipe que somasse mais pontos após todas as disputas seria o campeão. Coma vitória sobre a China, o Brasil foi o maior pontuador e, portanto, levantou a taça.

Aposta da base do Internacional, o atacante Leandro, de 19 anos, expôs a felicidade em conquistar o torneio: “O jogo foi truncado, o gramado não estava nas melhores condições, mas a gente conseguiu se impor. Desde o início, o grupo mostrou muito empenho. Chegamos aqui pensando neste título e estamos saindo com ele. É meu primeiro na seleção, então tem um gostinho diferente e especial. Estou feliz por essa sequência positiva que comecei a trilhar. Vou dar o máximo para que cenas como essas se repitam”, sintetizou.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade