Futebol/Amistosos - ( )

Com mudanças na escalação, São Paulo goleia o Ocala Stampede por 11 a 1

Orlando (EUA)

Dando continuidade à intertemporada realizada nos Estados Unidos, o São Paulo realizou mais um jogo-treino, diante do Ocala Stampede, e não tomou conhecimento do adversário norte-americano. Atuando no campo do hotel Omni Resort at Championsgate, em Orlando, a equipe de Muricy Ramalho aplicou o expressivo placar de 11 a 1, apresentando alterações na equipe titular que superou o Jacksonville United (10 a 0).

Nesta quinta-feira, o Tricolor iniciou o jogo configurado no esquema 4-3-3, com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Lucas Evangelista; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Douglas, Ademílson e Alan Kardec. No primeiro período, a equipe do Morumbi construiu o placar de 3 a 0, com tentos de Kardec, Maicon e Ganso.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC
Ganso iniciou o jogo como titular e deixou sua marca. Na primeira etapa, o Tricolor fez 3 a 0 no Stampede

Porém, na volta dos vestiários, Muricy trocou toda a equipe e formatou o São Paulo com Dênis; Auro, Lucão, Édson Silva e Reinaldo; Denílson, Hudson e Boschilia; Luís Ricardo, Osvaldo e Alexandre Pato, mantendo na prancheta três dianteiros. Com tais jogadores, o clube paulistano construiu a goleada, balançando as redes do Stampede em oito oportunidades.

O grande destaque do segundo tempo foi Pato, que marcou três vezes. Também deixaram sua marca Édson Silva, Boschilia, Ewandro e Osvaldo, em duas oportunidades.

Em recuperação de um estiramento no músculo posterior da coxa direita, o centroavante Luís Fabiano não participou do jogo-treino e segue sob os cuidados dos fisioterapeutas.