Futebol Internacional/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Com ônibus quebrado, México vai de taxi ao CT Rei Pelé

Do correspondente Tiago Salazar Santos (SP)

Os jogadores mexicanos tiveram um contra-tempo na manhã desta segunda-feira. Ao desceram do hotel em que estão hospedados, no bairro do Gonzaga, em Santos, para se dirigirem ao ônibus oficial da seleção que os levaria para o segundo treino na Baixada Santista, os atletas foram surpreendidos com a notícia de que veículo havia quebrado.

Todos tiveram que deixar o ônibus e a delegação se dividiu em vários taxis para rumar ao CT Rei Pelé.

Após o ocorrido, foi identificado o problema inusitado. A bateria do ônibus precisou ser trocada e, em seguida, o motorista da seleção mexicano pôde levar o veículo ao CT para trazer os jogadores de volta após a atividade comandada por Miguel Herrera.

O treino tático, que estava marcado para ter início às 11h30, acabou atrasando em alguns minutos, mas acontecerá normalmente.

O México, que está no Grupo A, junto com o Brasil, faz mistério e à partir desta segunda-feira, irá liberar apenas os últimos minutos dos treinos, sem entrevistas.

Gazeta Press
Ônibus da seleção mexicana quebrou e delegação teve de usar taxi para chegar ao CT (Foto: Tiago Salazar)

Os mexicanos chegaram a Santos na noite de sábado e realizaram um primeiro treino na manhã de domingo com a presença de aproximadamente 500 torcedores.

A estreia na Copa do Mundo acontece dia 13, às 13h, na Arena das Dunas, em Natal, contra Camarões. Na segunda rodada, os mexicanos encaram o Brasil, no Castelão, em Fortaleza, às 16h do dia 17. E encerram a primeira fase contra a Croácia, dia 23, às 17h, na Arena Pernambuco.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade