Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Com Pato e Osvaldo, reservas vencem sub-23 do Orlando em treino

Orlando (EUA)

Depois de o São Paulo ter empatado por 0 a 0 contra o Orlando City em amistoso na noite de sexta-feira, nos Estados Unidos, os jogadores que atuaram pouco no duelo se juntaram aos reservas em mais um compromisso diante dos norte-americanos, desta vez contra o time sub-23. Na manhã deste sábado, o Tricolor derrotou o adversário por 4 a 2.

O técnico Muricy Ramalho utilizou na movimentação jogadores que atuaram por, no máximo, 45 minutos na noite de sábado, além dos reservas. Assim, o atacante Osvaldo, que começou na sexta como titular e foi substituído no intervalo por Alexandre Pato, atuou novamente na movimentação deste sábado, assim como o ex-atleta do Milan.

Os dois formaram o sistema ofensivo com o lateral direito Luis Ricardo, que foi improvisado na frente. Desta forma, o São Paulo iniciou o jogo-treino com Denis; Paulo Miranda, Lucão, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Hudson e Boschilia; Luis Ricardo, Alexandre Pato e Osvaldo.

Divulgação/São Paulo FC
Alexandre Pato, que entrou no segundo tempo na sexta, foi titular no jogo-treino deste sábado
O primeiro gol saiu em cruzamento de Luis Ricardo, que foi desviado por um zagueiro norte-americano contra o próprio gol. Em seguida, Osvaldo e Pato ampliaram e foram substituídos no intervalo.

Para a segunda etapa, Muricy Ramalho colocou Ademilson e Ewandro nas vagas dos dois atacantes. Auto e João Schmidt também entraram, nos lugares de Hudson e Boschilia. Assim, o quarto gol são-paulino foi marcado por Ademilson.