Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Com Paulinho, Felipão repete titulares da estreia em coletivo

Teresópolis (RJ)

O técnico Luiz Felipe Scolari voltou a demonstrar confiança em seus titulares e repetiu a escalação do time que entrou em campo na vitória sobre a Croácia, por 3 a 1, em São Paulo, na abertura da Copa do Mundo, durante o coletivo deste domingo na Granja Comary.

Com a repetição dos titulares, Felipão deu uma nova chance a Paulinho, em baixa após uma atuação discreta no primeiro jogo da Copa. No sábado, o volante, que está sob suspeita de problemas físicos por parte da imprensa, chegou a participar de um jogo-treino entre os reservas da Seleção.

A atividade durou cerca de 30 minutos e foi vencida pelos titulares por 3 a 2. Apesar disso, quem abriu o placar foi o atacante Jô, para o time reserva. Luiz Gustavo empatou, para logo depois, Hulk e Neymar virar e ampliar, respectivamente. Willian ainda descontou para os suplentes no final.

Logo após marcar, Hulk preocupou a comissão técnica ao deixar o coletivo sentindo dores na coxa esquerda. O atacante conversou com os médicos e foi para a academia, na parte interna da Granja Comary.

Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Após a saída de Hulk, Ramires foi para o time titular e atuou na ponta esquerda

Em seu lugar, entrou o volante Ramires. Apesar disso, Felipão não alterou a formação tática do time principal, que seguiu contando com o atleta do Chelsea na ponta direita, posição ocupada normalmente por Hulk.

Fora o problema com o paraibano, o técnico teve poucos sustos, com divididas entre Luiz Gustavo e David Luiz, além de um choque entre o camisa 4 e Bernard. Apesar disso, nenhum jogador deixou a atividade.

Após o coletivo, Felipão treinou cobranças de pênalti e faltas com David Luiz, Neymar, Daniel Alves e Marcelo, enquanto os demais faziam leves atividades com bola. Em pouco mais de uma hora, a sessão foi encerrada e os jogadores distribuíram autógrafos aos torcedores presentes. O camisa 10 foi o último dos jogadores de linha a deixar o campo, treinando faltas sozinho por algum tempo.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade