Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com planos de ver a estreia da Copa, Zagallo deve ter alta na sexta

Rio de Janeiro (SP)

Mário Jorge Lobo Zagallo, de 82 anos, se recupera de infecção bacteriana na coluna e deve ter alta na sexta-feira. O ex-técnico e ex-jogador da Seleção Brasileira está internado desde o dia 27 de maio e com a melhora no quadro, deve conseguir realizar o sonho de assistir ao Mundial. 

De acordo com boletim médico, o quadro de Zagallo tem evoluído. “O paciente permanece internado em quarto, seguindo tratamento antibiótico e apresenta melhora progressiva de seu quadro clínico. A previsão é de que tenha alta nesta sexta-feira.”

Divulgação
Se recuperando de infecção, Zagallo deve estar no Itaquerão na abertura da Copa

A notícia é boa para o “Velho Lobo”, que tem planos de assistir ao confronto entre Brasil e Croácia na abertura da Copa do Mundo no dia 12 de junho. Ele já havia comunicado à família que gostaria de ir, mesmo que siga com o tratamento para a infecção em casa.

“Para Fortaleza eu não sei se vamos conseguir porque é mais complicado, mas para São Paulo ele deve ir sim”, disse Mário César, um dos filhos do ex-atleta. Como convidado da Fifa, ele tem à sua disposição um jatinho da entidade, o que facilita a realização da vontade de Zagallo.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade