Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com problemas no joelho, Juliano desfalca Goiás por até seis meses

Goiânia (GO)

O Goiás deverá ter uma baixa para o restante da temporada: o volante Juliano sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo durante o treinamento da última quinta-feira, passou por exames e ouviu dos médicos que terá que passar por uma cirurgia para corrigir o problema. Segundo o Dr. Dalton Siqueira, médico do clube, ainda é cedo para se pensar no tempo de recuperação do atleta.

“Ele está em um estágio inicial do tratamento, fazendo fisioterapia com objetivo de diminuir a dor e, também, de preparação para o procedimento cirúrgico. É muito precoce ainda fazer qualquer previsão, já que ele sequer foi operado ainda, mas, tendo em vista a média de recuperação de outros que tiveram o mesmo problema, acredito em algo em torno de seis meses”, avaliou o médico.

Goleada – No primeiro jogo treino da intertemporada do Goiás, a equipe recebeu o Milan Kavel no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e venceu por 7 a 0, com quatro gols de Erik, dois de Bruno Mineiro e um de Thiago Mendes.

O técnico Ricardo Drubscky iniciou a atividade com os seguintes 11 titulares: Edson, Thiago Mendes, Jackson, Pedro Henrique, Lima, Amaral, David, Ramon, Tiago Real, Liniker e Léo Bonatini. O goleiro titular Renan fez um trabalho separado com os preparadores Márcio Defendi e Ailton Serafim.

Divulgação/Goiás E.C.
Juliano durante treinamento na última semana, atividade realizada pouco antes da lesão do jogador