Futebol/Campeonato Brasileiro da Série B - ( - Atualizado )

Com três novidades no elenco, América-MG se reapresenta

Belo Horizonte (MG)

Após 12 dias de folga, os jogadores do América voltam a treinar nesta segunda-feira no Centro de Treinamento Lanna Drumond. A equipe só volta a jogar no dia 15 de junho, contra o Paraná, na Arena Independência, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Até lá a comissão técnica vai repetir a preparação realizada antes do início da competição.

Em quarto lugar na tabela de classificação, o América fecha o G-4 com 17 pontos e começa sua preparação com três reforços: o recém-contratado goleiro João Ricardo, o meia Tchô, que volta ao grupo após se recuperar de uma contusão no tornozelo esquerdo. 

Divulgação
Magrão faz sua estreia no América após nove meses de recuperação

Contratado em setembro do ano passado, o volante Magrão nem chegou a atuar e sofreu uma lesão no joelho direito, passou pela cirurgia de reconstituição do ligamento cruzado e após nove meses de recuperação, está pronto para fazer sua estreia pelo Coelho.

Os primeiros dias da intertemporada serão dedicados aos testes físicos. Em seguida, Moacir Júnior comandará os trabalhos táticos. Existe também a possibilidade da equipe realizar jogos-treinos.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade