Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Com zagueiro Dória, Botafogo volta ao trabalho em General Severiano

Rio de Janeiro (RJ)

Após um curto período de férias, o Botafogo voltou ao trabalho nesta segunda-feira. A equipe se apresentou pela manhã em General Severiano, mas com as ausências do volante Bolatti e dos atacantes Zeballos e “El Tanque” Ferreyra, que se juntarão ao grupo nesta terça-feira. O retorno ficou por conta do zagueiro Dória, que trouxe consigo o bicampeonato do Torneio de Toulon, na França, conquistado pela Seleção Brasileira sub-20 no início de junho.

Capitão na jovem equipe, Dória ressaltou a importância do título tanto no âmbito pessoal quanto no profissional. "Particularmente é uma honra poder vestir a camisa da Seleção e ter sido campeão pela segunda vez seguida. Foi importante não só pelos meus títulos com a Seleção, mas pessoalmente também me fez bem. Me sinto mais forte para ir bem no Botafogo e ajudar a equipe".

Divulgação/Botafogo F. R.
O zagueiro Dória exaltou a importância do título com a Seleção para ir bem no Botafogo (Foto: Luciano Belford)

O zagueiro também comentou sobre alguns ajustes que necessitam ser feitos na Estrela Solitária. "Acredito que temos que melhorar nossa marcação lá atrás e também na parte ofensiva. Esse período de treinamentos será importante para nos unirmos ainda mais e entrosar a equipe para alcançarmos nossos objetivos".

Nesta manhã de reapresentação, o técnico Vágner Mancini recebeu o novo preparador físico do clube, Moraci Sant’anna. Ele estava incluído na comissão técnica do Botafogo, mas tinha que cumprir o restante de seu contrato no Oriente Médio.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade