Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Corinthians anuncia venda de direitos de Vitor Júnior a investidores

São Paulo (SP)

O Corinthians confirmou nesta sexta-feira a venda dos direitos econômicos do meio-campista Vitor Júnior a um grupo de investidores. De forma provisória, o atleta ainda tem seu registro ligado ao Alvinegro, mas apenas até a abertura da próxima janela de transferências internacionais, quando os empresários definirão seu destino.

O mais provável é que Vitor Júnior seja colocado no futebol mexicano, com o Leon despontando como interessado. Apesar de o negócio já ter sido concretizado, o Corinthians só divulgará o valor oficial da transferência depois que o meio-campista assinar com o novo time.

De acordo com comunicado emitido pelo Timão, as negociações começaram há três meses. Assim, o desfecho das conversas coloca fim à passagem de altos e baixos de Vitor Júnior pelo Corinthians.

Contratado em 2012, depois de ter se destacado pelo Atlético-GO, o jogador nunca emplacou uma longa sequência como titular do Corinthians e chegou a ser emprestado para Botafogo, Internacional e Coritiba, além do Figueirense, em que atuou nesta temporada.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Vitor Júnior foi contratado pelo Corinthians em 2012 e deixa o clube ainda sem ter clube definido

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade