Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Corinthians espera acertar contratação de Anderson Martins na segunda

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O Corinthians deve concluir nesta segunda-feira as negociações para a contratação do zagueiro Anderson Martins. O jogador diminuiu seu pedido salarial e depende agora de poucos detalhes para assinar contrato com o clube.

“Nós evoluímos bastante na conversa que se arrasta há duas ou três semanas. É bem possível que tenhamos um desfecho feliz amanhã (segunda). Precisamos acertar alguns detalhes ainda”, afirmou o diretor de futebol alvinegro, Ronaldo Ximenes, em contato por telefone.

O Al-Jaish liberou Anderson Martins para acertar por empréstimo com o Corinthians, mas ainda havia uma diferença salarial entre o que o zagueiro esperava e o que o clube brasileiro deseja pagar. O negócio chegou a ser visto com pessimismo pelos corintianos, que agora estão confiantes no acerto, já que o zagueiro aceitou ganhar menos.

A contratação de um defensor se transformou na prioridade do clube de Mano Menezes. Para este segundo semestre, o Timão já tem outros três reforços certos: o volante Elias, o meia Lodeiro e o atacante Ángel Romero.

Divulgação
Anderson Martins está liberado para assinar e está perto de ser reforço do Corinthians

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade