Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Cortez está ansioso para voltar a campo no Brasileirão

Criciúma (SC)

O Criciúma entrou em campo pela última vez antes do recesso para a Copa do Mundo no dia primeiro de junho, para embate contra o Santos. Desde então, o elenco teve um período curto de férias e já retornou para a intertemporada com um intenso trabalho de preparação. Devido ao período sem disputar partidas, o lateral esquerdo Cortez está ansioso para vestir a camisa do Tigre novamente.

“Todo mundo está na expectativa de poder voltar a jogar, sentir o calor da torcida, aquele clima bom no vestiário, de concentração também. Mas estamos aproveitando ao máximo esse período de preparação para treinar a parte física e o esquema que o treinador gosta para que todos estejam bem no retorno da competição”.

Nesse período sem jogos, Cortez busca evoluir para alcançar a forma física ideal para atuar bem no restante da temporada. “Estou trabalhando forte junto com meus companheiros para cada vez mais adquirir um condicionamento físico ideal para voltar com força total no Brasileirão”.

O próximo compromisso do Criciúma na Série A do Campeonato Brasileiro será no dia 16 de julho, às 22 horas (de Brasília), contra o Fluminense, no Heriberto Hülse. Nesta sexta-feira, a equipe enfrenta o Guarani de Palhoça no CT do Tigre.

Divulgação/Criciúma E. C.
Cortez está se empenhando para voltar bem no Brasileirão (Foto: Fernando Ribeiro)