Futebol Internacional/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Costa do Marfim dá "drible" em Aeroporto, mas causa alvoroço no hotel

Recife (PE)

Enquanto o Brasil media forças com a Croácia, na estreia da Copa do Mundo de 2014, a Costa do Marfim deu um verdadeiro “drible” na imprensa. Ao desembarcarem no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife-PE, os africanos cortaram caminho pela Base Aérea pernambucana e escaparam de qualquer contato com a imprensa.

Porém, quando chegaram ao hotel, situado na capital do estado, os marfinenses não puderam fugir da aglomeração. Tomada por torcedores, a Avenida Boa Viagem recepcionou a delegação laranja com entusiasmo, mas viram os atletas responderem com tímidos acenos.

Nesta sexta-feira, a Costa do Marfim realizará o reconhecimento do gramado da Arena Pernambuco, em atividade marcada para as 17h30 (de Brasília). Após a movimentação, o técnico Sabri Lamouchi e mais um atleta – ainda não definido pela assessoria de imprensa – concederão entrevista coletiva.

A equipe africana estreará na competição neste sábado, diante do Japão. O duelo, válido pelo Grupo C, ocorre às 22 horas. Completa a chave o confronto entre Colômbia e Grécia, que terá início às 13 horas do mesmo dia, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade