Futebol Internacional/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Costa Rica chega a Fortaleza sob forte apoio dos torcedores

Fortaleza (CE)

Após deixar a cidade de Santos, a delegação da Costa Rica chegou a Fortaleza, onde se surpreendeu com o apoio dos torcedores tricolores. Cerca de 250 fãs de La Sele estiveram presentes na porta do hotel – situado na Praia de Iracema – e trataram de recepcionar seus ídolos com gritos de incentivo.

A extensa barreira policial foi insuficiente para conter os ânimos dos entusiastas costarriquenhos. O apoio foi tão maciço que contou com o registro de jogadores como Joel Campbell, atacante que defende o Olympiakos-GRE.

Na tarde desta sexta-feira, a Costa Rica realizará seu último treinamento antes da estreia, bem como o reconhecimento do gramado da Arena Castelão, palco da estreia diante do Uruguai. O embate inaugural ocorre neste sábado, às 16 horas (de Brasília). Completa o Grupo D, no mesmo dia, o encontro entre Inglaterra e Itália, que ocorre três horas mais tarde, em Manaus-AM.

Após enfrentar a Celeste Olímpica, La Sele viaja até Pernambuco, onde mede forças com a Azzurra, em São Lourenço da Mata. O compromisso da segunda rodada está agendado para o dia 20 de junho, sexta-feira.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade