Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Criciúma marca dois amistosos contra gaúchos durante a parada

Criciúma (SC)

Para voltar melhor após a parada para a Copa do Mundo e começar a brigar pelas posições de cima da tabela de classificação, o Criciúma pretende fazer quatro amistosos nesta intertemporada, como foi pedido por Wagner Lopes. A diretoria do clube corre atrás para atender a exigência, e, por enquanto, tem dois adversários definidos.

Ainda sem dia ou horário definido, o Criciúma vai encarar dois oponentes gaúchos: o Juventude, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, e o Novo Hamburgo, que não conseguiu se qualificar para a série D do futebol nacional. A única certeza, até o momento, é que as partidas serão no estádio Heriberto Hulse.

A ideia da diretoria do Tigre é não permitir com que a torcida se distancie do elenco, já que o Criciúma volta a campo apenas no dia 16 de julho, contra o Fluminense, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta forma, os jogos devem ser marcados para última semana de junho ou começo de julho.

Na expectativa de atender o desejo de Wagner Lopes, os dirigentes também correm atrás dos outros dois adversários. Há a possibilidade de que sejam realizados apenas jogos-treino, mas ainda não há nada definido, até porque não se sabe se o treinador exige com que as partidas sejam feitas no Heribeto Hulse.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade