Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Criciúma volta aos treinos nesta segunda e terá 30 dias de trabalho

Criciúma (SC)

Após duas semanas de folga, o elenco do Criciúma volta a treinar nesta segunda-feira no Estádio Heriberto Hülse. Para o técnico Vágner Lopes, a parada para a Copa do Mundo foi muito importante para a equipe.

“A parada foi primordial. Uma que conseguimos descansar os jogadores. Outra é que nós tivemos tempo para vasculhar todo o mercado, procurar reforços, ver a melhor maneira de fortalecer o nosso grupo”, afirmou Vágner Lopes.

O Tigre terá 30 dias para treinar antes da primeira partida após a volta do Campeonato Brasileiro. Em 16 de julho, os catarinenses enfrentam o Fluminense, em casa. Lopes ressalta a importância também do tempo que terá para trabalhar a equipe.

“Essa preparação é muito importante para dar a base física para aguentar uma alta intensidade até o fim do ano. E nós vamos pelo menos fazer dois jogos treinos e um amistoso”.

Vágner Lopes completa: “Acredito que seja muito importante para que os conceitos que passamos no desde o começo volte a treinar com a intensidade que a gente quer e ao mesmo tempo sincronizar todos os princípios do modelo de jogo que nós passamos”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade